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Faveladogame

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Música - Grau 1



Conserva em Lata

Comece humildemente. Por exemplo: fazendo batuque em lata de sardinha.

Por enquanto tu não tem cacife para mais que isso. Mas é melhor que nada.



+R$ 7,20 por dia


Compra: R$1,00

Venda: R$0,50



Música - Grau 3



Gaita de Pente

Primeiro tu cata o pente velho do teu cumpadi Carlão.

Aí tu tenta tirar um som da tua gaita. O povo vai pagar para tu parar!.



+R$ 12,00 por dia

Compra: R$3,00

Venda: R$1,50



Música - Grau 5



Baquetas de Madeira

É pensando bem, as baquetas até que têm cara de instrumento musical,

ninguém precisa saber que tu achou elas no lixão.

Dá para fazer um som legal... e se ninguém mais gostar tu usa elas pra espantar as moscas.



+R$ 19,20 por dia


Compra: R$10,00

Venda: R$5,00



Música - Grau 7



Triângulo

Tlim, tlim, tlim o triangulinho, tum, tum tum o tamborzinho...

Na verdade aquela antiga cantiga infantil falava do pianinho,

mas tanto faz. O som é até simpático, comece a bater...



+R$ 31,20 por dia


Compra: R$20,00

Venda: R$10,00



Música - Grau 9



Ukulelê

Quem inventou este nome idiota para um cavaquinho?

Coisa de boiola. Mas depois de um pouco de prática tu vai gostar do som.

E talvez os passantes gostem também...



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Compra: R$40,00

Venda: R$20,00



Música - Grau 11



Realejo

Nossa, isso ainda existe? Olha só as relíquias que tu acha!

Nada de se deixar abater na primeira derrota, só por não ter achado nada no lixão.

E viu só como a tua lábia funcionou com o coroa?

Por alguns Réis e uma caixa de Pivete Export Prêmio, e o realejo é teu!



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Compra: R$70,00

Venda: R$35,00



Música - Grau 13



Cuíca

Tu virou mestre da reciclagem: cate uma lata de leite em pó velha,

filtro de café, água e uma vareta de bambu e mande ver!

O barulhinho é o ó. E se nada mais der certo tu pode tentar uma vaga na bateria da Mangueira:

o esquindô, esquindô.



+R$ 160,80 por dia


Compra: R$120,00

Venda: R$60,00



Música - Grau 15



Violino

Tu tá ficando fino mesmo. Um verdadeiro artista. O melhor do Rio.

E agora ainda vem parar em tuas mãos um violino.

Claro que é um desafio tirar um som decente dele, mas o efeito é sensacional.



+R$ 333,60 por dia


Compra: R$530,00

Venda: R$265,00



Música - Grau 17



Orquestra

Nossa, imagina a grana que tu iria ganhar com todos os instrumento juntos.

A ideia do ano. Junte teus colegas e crie a primeira orquestra de rua do Rio.

Faça a estreia no lado do Cristo Redentor, para já ter a benção divina a seu lado,

e prepare as malas para carregar o tutu.



+R$ 532,80 por dia


Compra: R$900,00

Venda: R$450,00

Animais de Estimação
São encontrados aqui: http://www.faveladogame.com.br/city/pet_store/



Contato Social - Grau 0


Barata

Um belo dia você deu cara com esta criatura nojenta passeando em cima daquele
resto de pizza que você esqueceu dentro da mochila...
Foi amor à primeira vista, vocês se complementam à perfeição e,
pô quer animal de estimação mais barato que uma barata?

ATT 0 DEF 0 0


Comprar por: R$0,01




Peixinho dourado

Quem te ensinou a nadar? Foi, foi marinheiro, foi os pexinhos do mar.
Guarde ele numa caixinha de fósforo e não fique mais sozinho. O peixinho vai gostar da companhia.

ATT 1 DEF 1 1


Comprar por: R$1,00



Contato Social - Grau 1


Sapo

O peixinho era meio sem graça, você tem que admitir.
Que tal tentar adestrar um sapo? Ele pelo menos se mexe mais e
pode pular na cara de algum inimigo.

ATT 2 DEF 3 7


Comprar por: R$1,50




Rolinha

Ai, ai, aquele coaxar enchia teu saco... Deixe teu amigo verde voltar pra natureza e
pegue uma rolinha no lugar dele. Pelo menos ela vai saber cantar.

ATT 5 DEF 4 12


Comprar por: R$3,80



Contato Social - Grau 2


Rato adestrado

Olha só, não é que a tua comida-isca pegou algo de bom?

Não vai dar para lutar com este bicho, mas com os truques deste

rato especial você nem vai precisar de colar de melancia, para chamar atenção.

ATT 7 DEF 5 16


Comprar por: R$5,00


Tatu

Dois em um: companheiro e bola! Tu tá feito!

E ainda por cima já vem com a própria casa, tu não tem que te preocupar com chuva, nem nada.

ATT 8 DEF 3 1


Comprar por: R$7,50



Contato Social - Grau 3


Gaivota

Final de tarde, passeio na orla, gaivotas pra lá e pra cá..

Que tal uma gaivota? Ela tem um bico perigoso e tá ali dando sopa mesmo.

ATT 10 DEF 5 0


Comprar por: R$15,00


Gambá

Bicho interessante. Com um gambá tu vai ter respeito.

Quem é que vai querer se arriscar a levar uma mordida do bicho? Ou pior: sentir o seu fedor....

ATT 13 DEF 10 17


Comprar por: R$22,50



Contato Social - Grau 4


Esquilo

Faz uns dias que este tico, ou será teco, está grudado no teu pé.

Sabe-se lá se isso é bom ou ruim. Mas, por apenas umas moedinhas ele é teu.

Ele é ligeiro e deve saber alguns truques.

ATT 18 DEF 15 19


Comprar por: R$75,00

Porco-espinho


Este espinhudo companheiro poderia ser um bom parceiro de brigas,

você está certamente pensando. Feche o negócio e você estará bem equipado

para a próxima luta. Deve doer levar com um bicho desses nas fuças.

ATT 25 DEF 20 32


Comprar por: R$85,00



Contato Social - Grau 5


Porco

Um pivete qualquer te passou a maior conversa, que ele tinha um

porco super esperto e tals. Ele te garantiu que o porco buscava as coisas

pra você e que ainda seria teu guarda-costa. Pode crer.

ATT 27 DEF 25 22


Comprar por: R$88,00



Contato Social - Grau 6


Coruja-da-neve

Caraca! Agora em petshop tem até coruja-da-neve.

Que raios uma coruja dessas pode fazer tu não sabe,

mas ela até que te dá um ar bacana, sentada no teu ombro.

Agora só falta achar uma varinha e mudar teu nome para Harry.

ATT 44 DEF 38 10


Comprar por: R$95,00



Contato Social - Grau 7


Onça

Uau, agora sim. Perigosa meishmo e muito veloz.

O zoológico tá vendendo uma. E com uma onça do lado não tem pra ninguém,

tu vai sacudir a Sapucaí.

ATT 36 DEF 40 21


Comprar por: R$100,00

Contato Social - Grau 8


Castor

Este bicho tem uns dentes da hora, super afiados e ninguém consegue matar.

Tu já levou tantas nas ventas que é justo achar alguém para te defender um pouco.

ATT 28 DEF 29 62


Comprar por: R$200,00



Contato Social - Grau 9


Camelo

O jabuti era super chato. No calor do Rio nada melhor que um animal

que não vai te dar muito trabalho com água.

E tu vai se sentir o próprio Xeique árabe andando pelo Saara de Copacabana.

ATT 39 DEF 41 38


Comprar por: R$300,00



Contato Social - Grau 10


Carneiro

Não ter um cobertor de orelha pode ser chato nas noites de inverno.

Então tu resolveu arrumar o bicho mais peludo de todos para te esquentar.

Mas de resto um carneiro não serve pra quase nada.

ATT 55 DEF 45 43


Comprar por: R$600,00



Contato Social - Grau 11


Pinscher

Este cachorro é o contrário do zen. O colega do Carlão tá te dando um desconto super

bom pois ninguém mais suporta o cachorro. Ou será que tu prefere um cão de guarda?

ATT 65 DEF 59 1


Comprar por: R$1.000,00

Contato Social - Grau 12


Zebra

Tu gosta de algo exótico, né? Com uns réis no bolso dá pra conseguir alguns exemplares interessantes.

Vamos ver se tua compra vai dar zebra.

ATT 59 DEF 40 56


Comprar por: R$1.470,00



Contato Social - Grau 13


Papagaio

Cuidado, ele tem bico e garras afiadas! E ainda pode te avisar quando o adversário

estiver chegando ou chamar ajuda quando tu tiver em perigo. Só cuidado com tua orelha, ele morde.

ATT 32 DEF 28 133


Comprar por: R$2.000,00



Contato Social - Grau 14


Macaco

Bichos tem muitos, mas nenhum é tão esperto quanto um macaco.

Dá pra ensinar ele a bater carteiras e outras coisitas mais.

Ganhe sem sair de casa! E ele ainda sabe se defender sozinho. Perfeito.

ATT 62 DEF 69 80


Comprar por: R$2.500,00



Contato Social - Grau 15


Girafa

Tá certo, é um animal que chama um pouco a atenção.

Mas quem não vai querer chegar perto para te dar uma esmola e dar uma boa olhada na tua girafa?

ATT 71 DEF 82 98


Comprar por: R$3.000,00

Contato Social - Grau 16


Pastor alemão

Aquele pinscher realmente torra as paciências.

Deu vontade de ter um animal mais paz e amor?

O Collie é um camarada para o que der e vier e, cá entre nós,

diferente de uns e outros, é um cachorro de verdade...

ATT 74 DEF 89 34


Comprar por: R$3.500,00



Contato Social - Grau 17


Jacaré

Diretamente do Pantanal para você! O jacaré é um bicho bravo.

Por um lado vai poder te defender melhor, mas você não vai conquistar muita simpatia com ele...

ATT 95 DEF 75 30


Comprar por: R$4.800,00



Contato Social - Grau 18


Alce

A partir de agora dá pra fazer campeonato de arroto com teus colega animal.

E aquele chifre imenso também ajuda pacas: ninguém vai querer sentir ele na pele.

Pode ser uma boa compra, ainda mais se tu alugar o bicho para fotos no Natal!

ATT 136 DEF 46 69


Comprar por: R$5.000,00



Contato Social - Grau 19


Jabuti

Agora que tu cansou de animal grande, tu achou um jabuti.

Se engana quem pensa que ele é pacato. Ele é super perigoso.

Super grande e com uma mordida super poderosa.

Vocês vão virar uma dupla super dinâmica, ninguém vai querer se meter super à besta.

ATT 52 DEF 43 230


Comprar por: R$6.000,00

Contato Social - Grau 20


Hipopótamo

Pára de assaltar o zoológico, cumpadi... Este monstrinho pesa umas 4 toneladas

e a idéia de esmagar suas vítimas é boa. Mas haja comida!

ATT 100 DEF 95 39


Comprar por: R$7.000,00



Contato Social - Grau 21




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ATT 110 DEF 101 42


Comprar por: R$25.000,00



Contato Social - Grau 22




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ATT 138 DEF 87 64


Comprar por: R$69.000,00

Crimes - Passatempo

São encontrados aqui: http://www.faveladogame.com.br/activities/
Não é possível "roubar" e "pegar latas", porém é possível "roubar" e "lutar" simultaneamente.



Bairro: Todos


Roubar galinhas

Hora do almoço, estômago roncando e um monte de penosas dando sopa?

Cate umas galinhas, asse um frango pro almoço e

venda o resto para a Dona Maria fazer umas coxinhas.




Duração: 20 Minutos

Rendimento máximo: R$5,00

Chance de sucesso: 90%



Bairro: Todos


Roubar moedinhas do altar

Tu não é muito fã de igreja, mas sempre tem umas moedinhas nas caixinhas do altar...

Vale a pena tentar.



Duração: 40 Minutos


Rendimento máximo: R$10,00

Chance de sucesso: 80%



Bairro: Todos


Assalto no sinal

Assaltar no sinal já é mais arriscado que roubar galinhas, mas os ganhos são maiores...



Duração: 1 Hora

Rendimento máximo: R$20,00


Chance de sucesso: 50%



Bairro: Todos


Assaltar carrocinha de cachorro quente

O João Salsicha já tirou sarro com a tua cara e te humilhou pacas.

Mostre para ele com quem ele tá falando, cumpadi.



Duração: 1 Hora 30 Minutos

Rendimento máximo: R$25,00

Chance de sucesso: 50%

Bairro: R$100,00 ou mais caros.


Assaltar quiosque

Aquele pilantra do quiosque de Ipanema acha que tu é otário e

que não vai perceber que ele tá te explorando com o preço da cerveja. Dê uma de Robin Hood!



Duração: 3 Horas

Rendimento máximo: R$40,00

Chance de sucesso: 60%



Bairro: R$1.000,00 ou mais caros.


Assaltar posto de gasolina


Com os preços da gasolina do jeito que estão tu vai adorar isto daqui.

Tu pode ter certeza que vai sair daqui com os bolsos cheios!



Duração: 5 Horas

Rendimento máximo: R$100,00

Chance de sucesso: 40%



Bairro: R$1.000,00 ou mais caros.


Assaltar o Mc Burger

A cadeia de fast food mais querida do Brasil. Eles tomaram a cidade toda e

tu vê lixo deles por toda a parte. Se vingue com um assalto.




Duração: 6 Horas

Rendimento máximo: R$120,00

Chance de sucesso: 60%



Bairro: R$3.000,00 ou mais caros.


Furto no supermercado

Supermercados não se chamam super à toa. Talvez tu já tenha as manha para arriscar um crime desses.



Duração: 8 Horas


Rendimento máximo: R$200,00

Chance de sucesso: 40%

Bairro: R$5.000,00 ou mais caros.


Assaltar loja de eletrônicos

Preços astronômicos por toda a parte. Aqui só rico faz compras.

E por isso tem segurança por tudo quanto é lado... Tu vai arriscar, malandragem?



Duração: 12 Horas

Rendimento máximo: R$2.000,00


Chance de sucesso: 40%



Bairro: R$9.000,00 ou mais caros.

http://static.pennergame.de/img/pv4/...landesbank.jpg

Assaltar agência central do banco

É realmente um risco enorme... O prédio mais vigiado e seguro da cidade toda.

Ninguém conseguiu, na verdade nem tentou, assaltar este banco.

Se tu conseguir vai ser mais festejado do que rainha da bateria da Mangueira.



Duração: 24 Horas

Rendimento máximo: R$10.000,00

Chance de sucesso: 30%

Pontos de Esmola

São encontrados aqui: http://www.faveladogame.com.br/city/scrounge/


Grau de Instrução - Grau 1


São João do Mereti

Todo começo é difícil e na periferia tu não vai conseguir muita coisa...

Mas porque não tentar, né mermo?



R$0,10 centavos por esmola

Preço: R$1,00




Grau de Instrução - Grau 2


Rodoviária Novo Rio

No teu último porre, tu acordou com o teu copo cheio de moedinhas

lá no Terminal Novo Rio. Não é um lugar tão ruim para pedir esmola.



R$0,50 centavos por esmola

Preço: R$45,00



Grau de Instrução - Grau 3



INSS

Caraca, olha só o tamanho das filas!

Se cada um te der um centavo tu tá milionário. Comece a pedir!



R$1,00 real por esmola

Preço: R$80,00



Grau de Instrução - Grau 5


Boteco

Lembra daquela vez que tu e o Carlão foram para o boteco do Pedrão e

tu ficou reclamando que ele não tinha enchido teu copo direito? Deu certo, volte lá!

R$2,00 reais por esmola

Preço: R$150,00



Grau de Instrução - Grau 8


Subida do Pão de Açúcar

Um monte de gringo cheio de grana à vista! Fique perto dos macacos,

sorria pra câmera e teu dia tá garantido



R$3,00 reais por esmola

Preço: R$200,00




Grau de Instrução - Grau 10


Calçadão na Barra

Dinheiro não fede, mas tu tá fedendo que nem gambá.

Mas isto não vai impedir de tu aliviar os mano que jogam dinheiro pela janela por aqui.

Perdeu, playboy!



R$4,00 reais por esmola

Preço: R$400,00



Grau de Instrução - Grau 11



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R$5,00 reais por esmola

Preço: R$500,00



Grau de Instrução - Grau 12


?



R$7,00 reais por esmola

Preço: R$700,00

Lar - Lares

São encontrados aqui: http://www.faveladogame.com.br/city/home/


Contato Social - Grau 1


Calçada

Meleca. Todos começam por aqui: no meio da calçada. Na verdade, na soleira da porta.

Mas tá frio, não é seguro e é barulhento pacas. Melhor vazar logo!

DEF +1


Comprar por: R$1,00



Contato Social - Grau 2


Pracinha

Gramado macio, ar fresco e o canto dos pássaros.

Uma boa alternativa para a movimentada e suja calçada.

DEF +4


Comprar por: R$10,00



Contato Social - Grau 3


Jardim Botânico

Massa. Tu tá aprendendo. No Jardim Botânico tem ar fresco,

gente descolada e muito espaço, dá para ficar numa boa.

Agora é só relaxar e aproveitar uma Export.

DEF +8


Comprar por: R$50,00



Contato Social - Grau 4


Latão de lixo

Um parque desses é bem maneiro. Mas chove por entre as árvores.

Que tal entrar num latão à prova d’água?

Mas cuidado para não ir parar na caçamba do caminhão da recolha!

DEF +17


Comprar por: R$100,00



Contato Social - Grau 5


Piscinão de Ramos

Este piscinão é ótimo para se refrescar e é “de grátis”.

Além do mais o agito é garantido, nem que seja pelas disputas entre o CV e o TC.

sinta-se em casa!

DEF +21

Comprar por: R$150,00



Contato Social - Grau 6


Ponte Rio-Niterói

Maneiríssimo! Imponente, forte, água da boa, paisagem magnífica.

Tá bombando. Um monte de gente vai querer passar por cima da tua ponte

e vai ficar morrendo de inveja do teu lar.

DEF +24


Comprar por: R$240,00



Contato Social - Grau 7


Contâiner

Proteção total, mermao! Muito espaço, silêncio, sem regras e sem os “hómi” pra te azucrinar.

Vai te proteger do frio e da chuva, e, se tu achar um container frigorífico, até do calor.

DEF +28


Comprar por: R$350,00



Contato Social - Grau 8


Lagoa Rodrigo de Freitas

Ô coisa boa: morar onde os outros tiram férias.

Na Lagoa tem água (quase) fresca e uma vista fantástica, esta é a casa pra tu.

DEF +31


Comprar por: R$410,00



Contato Social - Grau 9


Banheiro químico

Passeando com o Carlão na noite passada...

Claro que isso não ia dar em boa coisa.

Cês acabaram catando um banheiro cada um, daquela construção.

Mas agora tu é rei com trono e tudo.

DEF +34


Comprar por: R$580,00



Contato Social - Grau 10


Moita na Rocinha

Num rompante de genialidade tu foi conferir por que esta é a favela mais famosa do Brasil.

E agora tu tem São Conrado de um lado e a Lagoa e o Corcovado do outro.

DEF +42

Comprar por: R$750,00



Contato Social - Grau 11


Barraca de caldo de cana

Tua vida virou um mel. O Severino nem te pergunta mais se tu quer a cana com ou sem limão.

Tu tá conhecido mermo. O duro é dividir o espaço com o motor.

DEF +51


Comprar por: R$1.000,00



Contato Social - Grau 12


Pastelaria abandonada

O Carlão não tá mais batendo bem. Mesmo sóbrio ele

esqueceu a gordura ligada e BUM! Era uma vez uma pastelaria...

mainda dá para morar lá dentro.

DEF +58


Comprar por: R$1.300,00



Contato Social - Grau 13


Quiosque antigo

Na Praça Tiradentes tinha um quiosque, em que sempre dava

para levar algo de graça. Deve ser por isso que ele acabou fechando...

Enfim, não é ruim morar num local central.

DEF +64

Comprar por: R$1.600,00




Contato Social - Grau 14


Túnel do metrô

A parte subterrânea do Rio também é interessante. São vários kms de túneis,

vãos e ventilação. Junte uns colegas e ache um lugar para chamar de seu.

DEF +73

Comprar por: R$2.000,00


Contato Social - Grau 15


Arcos da Lapa

Como ninguém teve esta ideia antes? Uma antiga relíquia!

À primeira vista pode parecer não tão legal, mas lá de cima você tá protegido

e pode observar se os inimigos estão chegando.

DEF +82

Comprar por: R$2.40

Contato Social - Grau 16


Barraco

Tá vendo, tu gostou da experiência na Rocinha. Aproveite para fazer um bom negócio:

o irmão do Carlão tá trocando o barraco dele por uma caixa de cerveja.

Aqui tu vai poder festejar e dormir... Com uma graminha na frente de casa.

DEF +89

Comprar por: R$2.600,00



Contato Social - Grau 17



Linha Vermelha

Teus vizinhos acabaram não gostando de tanta farra,

por isso é hora de procurar outro lugar.

Tu não vai conseguir ser mais barulhento que os carros e os tiros.

DEF +102

Comprar por: R$3.100,00



Contato Social - Grau 18


Prédio abandonado


Tá certo, tá certo, o barulho era ruim de aguentar até mesmo pra um farreador como tu.

Então que tal achar um prédio para chamar de teu? Espalha tuas tralhas e aproveite!

DEF +125

Comprar por: R$4.200,00



Contato Social - Grau 19


Cristo Redentor

Foi despejado, mas se acostumou a viver nas alturas?

Aqui tu tem a melhor vista da cidade e a benção do Cristo numa vez só! E nem tem vizinhos!


DEF +147

Comprar por: R$5.600,00



Contato Social - Grau 20


Palácio do Catete

Pode crer, dá para notar que você subiu.

O palácio é o mínimo aceitável para seu novo padrão de vida. Mandou bem! Lugar bacanérrimo!

DEF +158

Comprar por: R$47.000,00



Contato Social - Grau 21




?

DEF +176

Comprar por: R$224.000,00




Contato Social - Grau 22




?

DEF +200

Comprar por: R$590.000,00

Armas de Defesa



São encontradas aqui: http://www.faveladogame.com.br/city/weapon_store/def/


Agilidade - Grau 1


Mãozada de Areia



Antigamente, nas praias e parquinhos da cidade,

você já aprendeu este truque de tacar areia nos olhos das outras crianças,

para roubar os brinquedos delas.



DEF +1 | Duração do efeito: até o próximo ataque






Agilidade - Grau 3


Jogar Cascas de Banana



Como toda criança sabe, não se deve jogar cascas de banana no chão,

para ninguém escorregar. Mas quando você quer imobilizar um oponente...

tá desculpado, não tá?



DEF +1 | Duração do efeito: máx. 6 Horas





Agilidade - Grau 5


Mãozada de Sal



Até um mané como tu sabe que sal no olho arde. Prático para você sair de fininho.



DEF +2 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 7


Bagunçar Placas de Trânsito




Tira uma placa daqui, bota outra dali, muitos já cairam neste truque!



+12 Agilidade nas lutas | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 10

Jogar Pó de Mico



Nem só piolho dá coceira. Faça qualquer carinha dançar um samba com a ajuda deste pozinho irado.




DEF +2 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 10


Fingir de Morto



Tu já desabou na rua tantas vezes, depois de mais um porre,

que teus amigos nem se levantam mais para ver se tu tá morto ou se é bebedeira.

Mas teus inimigos não te conhecem tão bem e vão achar que tu morreu.

E pense assim: fingir de morto é melhor que estar morto.



+15 Agilidade nas lutas | Duração do efeito: máx. 6 Horas






Agilidade - Grau 13


Camuflagem



Ninguém, absolutamente ninguém vai te reconhecer com este disfarce.



+20 Agilidade nas lutas | Duração do efeito: máx. 3 Horas





Agilidade - Grau 14



Tacar um Gato Bravo



Estes felinos sem nenhum pingo de humor podem ser extremamente perigosos.

Eles enterram suas unhas e não largam mais, até a vítima desabar no chão.

Finalmente, vale a pena levar gato por lebre.



DEF +2 | Duração do efeito: máx. 10 Minutos





Agilidade - Grau 17


Cegar com Espelho



Pegue um espelho para refletir a luz do sol diretamente nos olhos de seus inimigos.

Ninguém terá uma chance contra você.



DEF +4 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 20


Ratoeira



Quem resiste a um calhamaço de notas?
Mas é só um otário por a mão para a ratoeira prender o dedo do cara e tirá-lo de ação.



DEF +6 | Duração do efeito: até o próximo ataque






Agilidade - Grau 24


Cimento



Parado aí! Faça esta frase se tornal realidade: é só cimentar seu adversário!



DEF +4 | Duração do efeito: máx. 1 Hora 30 Minutos





Agilidade - Grau 28



Pinga Envenenada



A tua pinga caseira, que de pinga só tem o nome, vai finalmente servir pra alguma coisa.
Uma bela diarreia pra vítima que tu escolher.



DEF +4 | Duração do efeito: máx. 5 Minutos





Agilidade - Grau 32


Cerca Elétrica



Naquela noite, quando você ficou enroscado numa cerca elétrica,
torrando seus miolos,
você pensou em duas coisas: como vou sair daqui e onde compro uma dessas??




DEF +5 | Duração do efeito: máx. 30 Minutos



Agilidade - Grau 36


Lançar Rede de Pesca



Bem mais fácil que o cimento, afinal não tem que misturar com água e esperar secar para fazer efeito...



DEF +7 | Duração do efeito: até o próximo ataque






Agilidade - Grau 40


Atear Fogo



Você tem um talento piromaníaco. Tudo deve ter começado na infância,

com tuas fogueiras no quintal, ou então com aquelas bitucas de cigarro queimando teu dedo,

cada vez que você apagava depois de um porre.



DEF +6 | Duração do efeito: máx. 2 Horas





Agilidade - Grau 44

?




DEF +7 | Duração do efeito: até o próximo ataque






Agilidade - Grau 48

?



DEF +9 | Duração do efeito: máx. 1 Hora 30 Minutos





Agilidade - Grau 52

?




DEF +8 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 56

?



DEF +10 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 60

?




DEF +11 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 70

?



DEF +12 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 80


?



DEF +13 | Duração do efeito: até o próximo ataque





Agilidade - Grau 90

?



+100 Agilidade nas lutas | Duração do efeito: até o próximo ataque


Armas de Ataque

São encontradas aqui: http://www.faveladogame.com.br/city/weapon_store/


Ataque - Grau 1


Palito de Dente



Na próxima vez que comer os tiragosto do Pedrão no bar da esquina,
esqueça de devolver o paliteiro. Oh mão leve!
Mas quem sabe eles não te ajudem se tu atacar teus adversário com eles?



ATT: +1


Compra: R$2,00

Venda: R$1,00



Ataque - Grau 4


Garrafa Quebrada



Depois de muitas briga em tudo quanto é bar,
tu sabe que uma garrafa quebrada pode ferrar um macho.
E ela assusta bem mais que o palito de dente. Experimenta pra ver!



ATT: +3


Compra: R$5,00

Venda: R$2,50



Ataque - Grau 8


Bomba D'água



Bexiga cheia d'água, diversão na certa! Mas é também uma arma perigosa.
Talvez ela te ajude no próximo ataque.
Teu adversário vai ficar com as calça molhada por um tempaço...



ATT: +6

Compra: R$15,00

Venda: R$7,50



Ataque - Grau 12


Rojão



Já na infância era mais legal tentar fazer os próprios rojões que acender os dito cujo.
O negócio é fazer barulho.
Use sua experiência no assunto para intimidar o adversário com uma barulheira infernal.



ATT: +9


Compra: R$20,00

Venda: R$10,00

 



Ataque - Grau 16


Lata de Spray



Tu já foi pintado com tinta em spray por alguns malucos,

em uma de suas tentativas de bancar o apóstolo.

Tu só conseguiu enxergar direito de novo depois de uma semana,

mas a tinta só saiu da tua cara depois de 2 anos.

Use sua experiência para apagar o adversário.Uma arma genial, com um lado pontiagudo e outro cego.



ATT: +12


Compra: R$30,00

Venda: R$15,00



Ataque - Grau 20


Cinta



Teu pai já te deu muita sova com cinta. Tu nunca aprendeu a lição,

mas quem sabe teus inimigos não aprendam.



ATT: +15


Compra: R$50,00

Venda: R$25,00



Ataque - Grau 24


Cacetete



A polícia carioca demonstra frequentemente a força de um cacetete,

cada vez que tu toma um porre. As consequências ainda podem ser sentidas no dia seguinte. Pode crer.



ATT: +18


Compra: R$55,00

Venda: R$27,50




Ataque - Grau 28


Tampa de Bueiro



Elas são pesadas e difíceis de manusear.

Mas sai de baixo quando chegar perto de alguém com este troço na mão.

Teu adversário não vai te esquecer tão cedo.

Só lembra de catar tua tampa depois de tacar ela em alguém.



ATT: +21


Compra: R$60,00

Venda: R$30,00



Ataque - Grau 32


Corrente de Bicicleta
Uma corrente dessas pode ser devastadora nas mãos de alguém com experiência.

Você vai ver na primeira vez que usar ela. Mas nem vem dar uma de Bruce Lee,

você só vai conseguir acertar a tua própria orelha. E isto dói.



ATT: +25


Compra: R$75,00

Venda: R$37,50



Ataque - Grau 36


Soqueira



O irmão do Carlão tá em tudo quanto é pelada, pra bater bola e bagunçar legal.

Ele já tem uma coleção de soqueiras e o Carlão vai arrumar uma delas pra você.

Depois de ele te ver com a corrente de bicicleta na mão,

ele acha que você precisa urgentemente de uma soqueira.



ATT: +28


Compra: R$80,00

Venda: R$40,00



Ataque - Grau 40

?



ATT: +31

Compra: R$120,00

Venda: R$60,00




Ataque - Grau 44

?



ATT: +34

Compra: R$180,00

Venda: R$90,00




Ataque - Grau 48


?



ATT: +37

Compra: R$200,00

Venda: R$100,00



Ataque - Grau 52

?




ATT: +41

Compra: R$250,00

Venda: R$ 125,00



Ataque - Grau 56

?



ATT: +44


Compra: R$350,00

Venda: R$150,00



Ataque - Grau 60

?



ATT: +47

Compra: R$350,00

Venda: R$175,00



Ataque - Grau 64

?



ATT: +50

Compra: R$500,00

Venda: R$250,00

Ataque - Grau 68


?



ATT: +54

Compra: R$1.000,00

Venda: R$500,00



Ataque - Grau 72

?




ATT: +58

Compra: R$5.000,00

Venda: R$2.500,00



Ataque - Grau 76

?



ATT: +62


Compra: R$7.500,00

Venda: R$3.750,00





Ataque - Grau 80

?



ATT: +66

Compra: R$15.000,00


Venda: R$7.500,00




Ataque - Grau 85

?



ATT: +70

Compra: R$25.000,00

Venda: R$12.500,00




Ataque - Grau 90

?



ATT: +75

Compra: R$100.000,00

Venda: R$50.000,00



Ataque - Grau 100

?




ATT: +80

Compra: R$500.000,00

Venda: R$250.000,00

Teor Alcóolico

Basicamente o teor alcóolico em nível de 2,50% e menos de 4,00%,
reduzirá o tempo de termino nos cursos de reciclagem, mas para ter efeito,
é necessário que se beba antes de estudar, não adianta beber com o curso em andamento.



A cerveja equivale a 0,35% e a pinga 0,50%,
porém haverá uma queda da defesa de 10 a 20 pontos
e falha do crime conforme a seguir:






A dica é beber 2,50% (5 pingas = 2,50% ou 8 cervejas= 2,80%),
colocar o curso de reciclagem para treinar e então comer,
que tudo voltará ao normal e o tempo reduzido não será afetado.
A pinga sairá mais barata, caso esteja a 0%.
Cada pinga lhe dará 0,50% e cerveja 0,35% em teor alcóolico.



Quando você chegar a 4,00% ou mais deste teor e
estiver catando latas ou estudando algum curso de reciclagem,
tudo continuará normalmente, porém,
você não poderá fazer mais nada no jogo até reduzir este teor,
a não ser que escolha umas das opções:



- Pague uma lavagem estomacal com o valor de R$500,00.




ou



- Espere o nível de álcool diminuir -0,10% a cada 30 minutos.



Neste estado de + 4,00%, não será possível comer.


Bebidas

1 Garrafa de Cerveja: 0.35%

1 Garrafa de Pinga: 0.50%



Comidas

1 Pão com ovo: -0.35%

1 Churrasquinho de gato: -1.00%

1 Prato Feito: -2.00%

Concentração

Para ver o modo de Concentração, clique em pegar latas que terá uma nova área disponível: http://www.faveladogame.com.br/activities/




Concentração Grau 1






Sem Secundária

- Cursos de Reciclagem 5% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)


- Lutas demora 90minutos a mais pra terminar



Concentração Grau 2

Neste nível você pode escolher uma opção secundária no momento da ativação :






Sem Secundária

- Cursos de Reciclagem 10% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)

- Lutas demoram 90min a mais pra terminar



____



Catar Latas como Secundária

- Cursos de Reciclagem 5% mais rápido

- Você pega latas e trecos normalmente

- Lutas demoram 90min a mais pra terminar



Ex:







Concentração Grau 3






Neste nível você pode escolher uma opção secundária no momento da ativação :



Sem Secundária

- Cursos de Reciclagem 15% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)

- Lutas demoram 90min a mais pra terminar

____

 

Catar Latas como Secundária

- Cursos de Reciclagem 7% mais rápido

- Você pega latas e trecos normalmente

- Lutas demoram 90min a mais pra terminar

___



Lutar como Secundária

- Cursos de Reciclagem 10% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)


- Lutas demoram o tempo normal





Concentração Grau 4




Neste nível você pode escolher uma opção secundária no momento da ativação :



Sem Secundária

- Cursos de Reciclagem 20% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)


- Lutas demoram 90min a mais pra terminar

____



Catar Latas como Secundária

- Cursos de Reciclagem 10% mais rápido

- Você pega latas e trecos normalmente

- Lutas demoram 90min a mais pra terminar



___




Lutar como Secundária

- Cursos de Reciclagem15% mais rápido

- Você pega 75% menos latas (não pega trecos. e o tempo mínimo pra coletas é de 01h)

- Lutas demoram o tempo normal







Atenção: Se você cancelar o modo de Concentração todos os cursos

atuais e os da fila serão cancelados!





Trecos
OBS: Esses são os trecos que um jogador conseguiu coletar..

tem muito mais trecos.. se tiver mais trecos e não está aqui.. poste nesse tópico..

Super Raro


Laço Azul: +9 Agilidade (Agilidade Necessária: 35)


Laço Rosa: +9 Agilidade (Agilidade Necessária: 35)


Bola de Futebol: +3 Ataque +2 Defesa +13 Agilidade (Agilidade Necessária: 50)



Raramente


Capa de Chuva: Protege da Chuva


Lúpulo: +1 Defesa +1 Agilidade (Agilidade necessária: 20)


Resto de Desodorante: +2 Ataque


Bolinha de gude: +3 Ataque


Vaso quebrado: +6 Ataque


Barril de Cerveja: +2 Defesa


Forno de barro: +3 Defesa


Maquina falsificadora de reciclagem de latas: +30% de latas por 6 horas


Tapa Olho: +15% de esmola durante 15 horas.


Varinha de Condão Imunda: +5 Agilidade -4% duração de cursos. (Agilidade Necessária: 35)


Sabão: +6 Agilidade ou 20% limpeza após o uso. (Agilidade Necessária: 40)



Normal


Água Choca: +1 Ataque +1 Defesa



Frequentemente


Prego Enferrujado: +1 Ataque


Tábua Podre: +1 Defesa


Caco de Vidro: +1 Agilidade (Agilidade necessária: 25)


Trapos de Roupa: +1 Agilidade (Agilidade necessária: 30)

Agrados - Explicação


Pacote de Almoço: 2 comprovantes

Recebe 10 itens de comida e 10 itens de bebida


Pratinho Dobrado: 5 comprovantes

Zera o limite de esmolas uma vez.


Dica: Para obter um maior proveito deste agrado,

utilize-o após completar as 50 esmolas,

assim a contagem voltará para zero, e você poderá receber mais 50 esmolas.


Livre escolha: 7 comprovantes

Você escolhe um dos trecos que você já liberou.

Você libera novos trecos a cada 5 pontos, a partir da agilidade 20.


Sprinter Profissional: 10 comprovantes

Você recebe 3 trecos "jetpack".

Eles servem para aumentar o seu ataque e defesa,

ou podem ser usados para finalizar o ataque atual em poucos minutos.


Amigo do Peito: 21 comprovantes

Aumenta o ataque, defesa e dó do seu animal em +5.


Nerd: 25 comprovantes

Termina na mesma hora um dos três cursos: Ataque, Defesa ou Agilidade.


Bom humor: 28 comprovantes


Aumenta o humor da sua gangue.


Berserker Favelado: 30 comprovantes

Aumenta o seu ataque em 10 pontos durante dois dias


Dinheiro Vivo: 35 comprovantes

Receba 30 tampinhas de garrafa


Gangue Freak: 40 comprovantes

Aumenta o ataque dos membros da sua gangue em 3 pontos durante um dia


Favelado Freak: 50 comprovantes